Hacks de Tudo
Bem-Vindo

Registre-se para poder falar no Chat, e fazer diversas coisas.

Eu sei que essa telinha é chata pra cassete, mais é para você se Registrar e pode fazer algumas coisas a + que quem não é Registrado.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hacks de Tudo
Bem-Vindo

Registre-se para poder falar no Chat, e fazer diversas coisas.

Eu sei que essa telinha é chata pra cassete, mais é para você se Registrar e pode fazer algumas coisas a + que quem não é Registrado.
Hacks de Tudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta

Ir para baixo

GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta Empty GCTrainer - Sempre Atualizado e VIP Gratis toda Sexta

Mensagem  1º_R.I.P Ter Jan 24, 2012 3:48 pm

Funções do Hack:


Player Hacks:

HP Hack: Deixa seu HP sempre no máximo.
MP Hack: Deixa seu MP sempre no máximo.
Mouse Fly: Move seu personagem para a posição do cursor.
Fúria Hack: Modo fúria.


Misc

Fort. Fast: Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado.
GP Plaza: Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000).
Para tempo: Deixa o tempo parado em 1:11 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo.
Modo Heroico: Acesso ao Modo Heróico sem tê-lo aberto (ideal para novatos). GASTA TICKET!
Botão Morrer: Útil no mini-game quando se está fazendo o Plaza GP.
Monster Hacks
Auto Kill: Mata todos os monstros do mapa.
Monster VAC: Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você.
One Hit KO: Mata todos os monstros com 1 ataque.
Sumonar: Invoca o monstro selecionado para te ajudar.


VIP Hacks

Super Bot: Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo".
Super Stage: Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente.
Item Vac: Suga todos os items do mapa.
Super Armadura: O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico).
Pet MP: MP do Pet sempre cheia.
FUNCIONALIDADE DOS CHEATS


Todos testados no GC, dia 28/12/2011 as 16:05.

Hp Hack = Funcional
MP Hack = Funcional
Furia Hack = Funcional
Mouse Fly = Funcional
Fortalecer Fast = Funcional
GP Plaza = Funcional
Parar Tempo = Funcional
Modo Heroico = Funcional
Auto-Kill = Funcional
Monster Vac = Funcional
One Hit K.O = Funcional
Sumon Monster = Funcional
Morrer = Não Funcional
Missão Hack = Funcional


Testados por:

Delta_ - GameAssembly Tester

Resolvendo Erro - Falha ao Atualizar o Trainer

Caso esteja com o erro onde o Trainer não atualiza, baixe este arquivo e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pacote de DLLs caso tenha um erro com a 'QtGui4.dll': [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importante: Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe a dll, e coloque na Pasta "System 32", Caminho: Meu Computador~>Disco Local (C:)~>WINDOWS~>System 32

1º_R.I.P
1º_R.I.P
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2012

http://hacks-de-tudo.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos