Hacks de Tudo
Bem-Vindo

Registre-se para poder falar no Chat, e fazer diversas coisas.

Eu sei que essa telinha é chata pra cassete, mais é para você se Registrar e pode fazer algumas coisas a + que quem não é Registrado.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hacks de Tudo
Bem-Vindo

Registre-se para poder falar no Chat, e fazer diversas coisas.

Eu sei que essa telinha é chata pra cassete, mais é para você se Registrar e pode fazer algumas coisas a + que quem não é Registrado.
Hacks de Tudo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TKO VIP BR Bypass v1.7

Ir para baixo

TKO VIP BR Bypass v1.7 Empty TKO VIP BR Bypass v1.7

Mensagem  1º_R.I.P Qua Fev 08, 2012 10:49 am

O que é o ByPass?
O TKO VIP BR ByPass é um programa que faz hacks que foram PATCHED continuem funcionando normalmente no Combat Arms BR! Além disso, ele diminuí o DC nos hacks já funcionais e mesmo quando eles forem PATCHED, continuarão funcionando com o ByPass! Ele também injeta o hack sozinho! Sem necessidade de abrir um Injetor separadamente, pois ele já vem com injetor.

Compatibilidade:
Windows XP: ON
Windows Vista: ON
Windows 7: ON

Atenção:
Antes de instalar o TKO VIP BR ByPass v1.7 em seu Computador é necessário que você tenha instalado em seu PC os seguintes programas: Microsoft .NET Framework 4.0, DirectX, Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition. Estes programas são necessários para o funcionamento de todos os hacks, pois alguns não irão funcionar se você não tê-los em seu Computador.

Quais hacks são compatíveis com o ByPass?
Confira a lista de hacks funcionais do TKO VIP BR v1.7:

- Afford 1.0
- AllRevenge v5.3
- AllRevenge v5.4
- AllRevenge v5.5
- Appeal v1.8
- Baraozin Returns
- Black Hawk V1.1
- BrazilianCheats v1.3
- Brazilian Cheats v1.5
- Brazukas V3 C++
- Code64 - Aimbot Simples
- Code Anonymous V. 7.0 - Semi VIP FREE
- EPHIXA PUB [V2]
- Eww555 v1
- ExpZone Pub. 1.0
- ExpZone Pub. Atualizado
- HackShieldFail 6
- HackShieldFail 7
- HackShieldFail 8
- MaX HooK Pub. v12.0
- MaX HooK Pub. v16.0
- MaX HooK Semi VIP
- Messi ExpZone Pub
- N3XUS Public
- Nois Na Net V1
- Slamming - B8
- WarZone Semi VIP C
- WarZone SYS V. 2.0
- WarZone SYS
- Zerocool v2.2
- Zerocool v2.7


Atenção:
Para todos os hacks funcionarem, não se esqueça que é necessário ter instalado em seu PC a ultima versão do DirectX, o Microsoft .NET Framework 4.0, e o Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition.
Nos hacks com a função de Munição Infinita e/ou LifeTaker e/ou Weapon Spawner não podem ser ativadas o NX Chams e/ou os modos ESP (Nome dos Inimigos, Linhas, Box, etc), antes de entrar na partida. Essas funções devem ser ativadas somente após entrar na partida e serem desativadas antes de entrar em outra. Se estiverem ativadas antes, irão causar o fechamento do CA BR, mas isso é um erro que ocorre no jogo, e não necessariamente um DC!

Posso testar outro hack que não está na Lista?
Pode, sem problema nenhum. Como já dito, o ByPass faz com que hacks que foram PATCHED voltem a funcionar no Combat Arms BR. Na lista, está todos os hacks testados por nós e que funcionam em todos os Sistemas Operacionais testados. Mas pode ter algum hack que não está na lista e que funciona normalmente em seu PC com o ByPass. O único jeito de saber é testando!

Algumas Imagens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Desculpe, mas não estou possibilitado de fazer o scan, depois eu posto.


Backup Combat Arms BR:
O Backup Combat Arms BR é um programa que restaura o Combat Arms caso você tenha instalado o TKO VIP BR ByPass v1.7 em seu Computador e por algum motivo não queira mais ou ele já tenha expirado. Para instalar o Backup, basta desinstalar o ByPass e em seguida instalar o Backup. Desta forma, o Combat Arms será restaurado e ficará com todos os arquivos originais novamente. Não sendo necessário você ter que reinstalar o jogo após desinstalar o ByPass!

Download do Backup:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos pelo TKO VIP BR ByPass v1.7:
MarcellusBR
Thiago
Jessy Linda

Créditos pelo Tópico:
1º_R.I.P (eu)


1º_R.I.P
1º_R.I.P
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2012

http://hacks-de-tudo.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos